Quando Me Apaixono: Renata descobre paradeiro de Jerônimo e fala com ele por telefone

Quando Me Apaixono: Renata descobre paradeiro de Jerônimo e fala com ele por telefone

Quando Me Apaixono promete momentos de muita emoção nessa reta final, pois, em breve Renata vai descobrir o paradeiro de Jerônimo e ainda vai conseguir falar com ele por telefone.

Desde que falou com Matilde, Dona Sabrina, a curandeira que está cuidando de Jerônimo, fica desconfiada de que seu protegido possa ser o patrão de Matilde e de Lázaro que está desaparecido.

Dona Sabrina até procura o telefone da fazenda “A Bonita”, mas não encontra, então manda o rapaz que a ajuda procurar Lázaro e Matilde. O ajudante da curandeira vai até a fazenda de Jerônimo e conversa com Lázaro, Carlos e Matilde que vai ter a certeza que o homem encontrado pela curandeira é seu patrão.

Quando Me Apaixono: Jerônimo é encontrado

Carlos e Lázaro vão até o barraco da curandeira e constatam que se trata realmente de Jerônimo. Dona Sabrina diz que Jerônimo está muito mal e não aconselha movê-lo de lá, pois, é preciso que antes ele acorde, ele comenta que Jerônimo até chegou acordar algumas vezes e mencionar o nome de Renata.

Lázaro diz que Renata é a esposa de Jerônimo. A curandeira diz que só um grande amor pode fazer Jerônimo lutar pela vida. Com isso Lázaro tem a ideia de ligar para Renata e pedir para que ela fale com Jerônimo, assim ouvindo a voz dela ele talvez reaja.

Renata descobre o paradeiro de Jerônimo. Carlos liga para ela diz que encontraram Jerônimo na casa da curandeira. Renata fica radiante, mas Carlos fala que ele está muito machucado, que não está reagindo, que só acorda às vezes e fala o nome dela.

Carlos diz a Renata que Dona Sabrina disse que se Jerônimo está lutando pela vida é por ela, por isso, quer que ele escute a voz dela para ver se acorda. Carlos coloca o celular no ouvido de Jerônimo.

Renata diz para Jerônimo que ele não pode se dar por vencido, que ela e o filho que espera precisam muito dele, pede para ele acordar, fala que Jerônimo não pode deixá-los, que ele precisa viver, que não pode se render, que eles vão ser pais de um bebê do amor que é fruto do amor deles, pede para ele se apegar ao que viveram juntos e que poderão viver no futuro e diz para ele não morrer.

Jerônimo acorda e pergunta onde Renata está, o que a deixa muito emocionada e feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *