Ariana Grande Muda Visual

ariana-grande-muda-visual-2

Ariana Grande surpreendeu seus fãs nessa semana, a cantora postou fotos nas redes sociais com um novo visual, e todos aprovaram a mudança.

Ariana Grande muda o visual e volta ter cachos, a cantora que há vários anos usava cabelos lisos e seu famoso rabo de cavalo, aparece bem diferente com um novo cabelo.

Quando começou nas séries da Nickelodeon, Ariana Grande precisava descolorir seu cabelo e tingir de vermelho a cada duas semanas durante quatro anos para viver a Cat Valentino, o que acabou desnutrindo o cabelo da diva, que revelou a algum tempo que todo esse processo deixou seus fios tão quebrados que quando estão soltos parecem uma engrenagem ridícula.

Nos últimos anos, Ariana precisou de muitos apliques e extensões para deixar o seu cabelo verdadeiro descansar, e agora está mostrando o resultado, um cabelo lindo e super natural, quem já viu a mudança adorou.

Ariana Grande vem ao Brasil no dia 25 de outubro para fazer um show em São Paulo, assim os brasileiros vão poder conferir de perto essa grande mudança.

ariana-grande-muda-visual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *