Zuria Vega protagonista de ‘Que Podres Tão Ricos’ lança filme ao lado do marido

zuria vega de que pobres tão ricos

Zuria Vega está em uma das melhores fases de sua vida, a atriz, vista recentemente na novela Que Pobres Tão Ricos onde deu vida a Lupita, está esperando seu segundo filho um menino que vai se chamar Luka e vai lançar um filme ao lado do marido.

 

Após deixar Mi Marido Tiene Más Familia por conta de outros compromissos profissionais que assumiu, Zuria Vega vai lançar o filme “En las buenas y en las malas” que protagoniza com Alberto Guerra, o filme vai estrear no começo de 2019 e tem no elenco também o ex-RBD Christian Chávez.

O filme de Gabriel Barragán conta a história do casal Valeria e Sebastian que estão casados há três anos e enfrentam problemas no casamento. O diferencial de “En las buenas y en las malas” é que é uma comédia romântica narrada com um olhar masculino.

Zuria Vega: “É uma história diferente, porque você raramente dá voz a um homem para dizer o que acontece em seu relacionamento, além de Valeria e Sebastian ter que dosar o quanto eles querem ficar juntos”.

A protagonista de Que Pobres Tão Ricos gostou de trabalhar ao lado do marido e durante as gravações levou sua filha Lúa para os sets de filmagens.
Zuria Vega comparou a história do casal na ficção com seu casamento, ela disse que estão em um bom momento: “Alberto e eu estamos em um bom momento e desfrutando de nosso relacionamento, mas esta história me ajudou a pensar que os detalhes nunca devem ser negligenciados”.

Infelizmente Que Pobres Tão Ricos não teve uma boa audiência e foi encurtada, a trama que tinha uma história leve e divertida acabou não agradando e ficou poucos meses no ar, diferente de Mar de Amor, também protagonizada por Zuria Vega, que apesar da dublagem, foi um sucesso.

zuria vega de que pobres tão ricos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *