Início » Notícias » Zé do Rancho, Avô de Sandy e Júnior, Morre aos 87 Anos

Zé do Rancho, Avô de Sandy e Júnior, Morre aos 87 Anos

ze-do-rancho-morreu

Hoje a família dos ídolos brasileiros Sandy e Junior acordou mais triste, pois perdeu um de seus membros principais João Izidoro Pereira, mais conhecido como Zé do Rancho.

 Zé do Rancho era avô materno de Sandy e Junior, pai da Noely, ele era cantor e compositor, um de seus maiores sucessos era “Abra a porta Mariquinha” mais conhecida na voz de seus netos.

 Zé do Rancho vivia há 40 anos com a doença de Chagas e depois de superar todas as expectativas dos médicos, o sertanejo veio a falecer na tarde desse domingo, 15 de fevereiro, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e foi velado no dia seguinte no cemitério Jardim da Paz.

A assessoria de imprensa da Sandy divulgou uma nota lamentando o ocorrido:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Zé do Rancho, na tarde deste domingo, dia 15, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Aos 87 anos, o cantor e compositor deixa três filhos, cinco netos e três bisnetos. A família agradece todo carinho e apoio neste momento de muita tristeza e dor“.

 Xororó e Sandy também se pronunciaram sobre a perda.

Xororó: “Meus filhos começaram cantando as músicas de seus avós. Eu sempre tive Zé do Rancho como um exemplo, ele foi um dos pioneiros do sertanejo, a vida dele foi dedicada à música e hoje ele deixou seu legado. Estamos fazendo sua vontade agora, com um velório discreto para familiares e depois, ele será cremado”.

Sandy:”Quanto orgulho eu carrego no meu coração… E a saudade já quase não cabe em mim. Vô querido, todo o meu carinho, meu amor, meu respeito, minha música pra você. Descanse em paz“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.