WIlliam Levy e Elizabeth Gutiérrez se reconciliaram novamente

william-levy-e-elizabeth-gutierrez-se-reconciliaram-novamente

O galã cubano famoso por protagonizar novelas mexicanas, William Levy e a modelo e atriz americana, Elizabeth Gutiérrez, se reconciliaram novamente. Para quem ainda não sabe, William Levy e Elizabeth Gutiérrez mantêm uma relação amorosa há mais de 10 anos, inclusive, o casal tem dois filhos, Christopher de 9 anos e Kailey de 5 anos. Os atores vivem se separando, mas como acontece sempre, eles se reconciliaram outra vez.

Elizabeth e William nunca se casaram oficialmente, mas a relação do casal é muito forte por causa das crianças, pois elas são muito apegadas a mãe e também ao pai, e com isso acabam aproximando os dois, que acham que os filhos têm que ser criados juntos deles.

Elizabeth Gutiérrez foi até acusada recentemente de usar as crianças para manter William ao seu lado, ela disse que jamais faria isso, pois ela não prejudicaria somente o galã, mas principalmente seus filhos, que são o que ela tem de mais importante em sua vida.

Em entrevista para a revista “People En Español”, Elizabeth abriu seu coração e falou da reconciliação com o protagonista de “Cuidado com o Anjo”, ela disse: “Acredito que em qualquer casal é fundamental um apoiar o outro, dar-lhe asas para voar, para crescer. Isso é lindo. Eu o admiro muito, porque ele está crescendo na sua profissão muitíssimo devido ao seu esforço”. Ela completou dizendo que admira William Levy, e que a admiração pelo outro é essencial em um relacionamento.

Em relação aos seus filhos, a modelo e atriz falou: “O mais importante é que eles estão felizes e sabem que nós dois como pais, sempre os apoiaremos cem por cento e sempre estaremos unidos, não importa o que aconteça”.

Portanto o astro das novelas “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio” se reconciliou com a sua esposa, Elizabeth Gutiérrez, pois mesmo que não sejam casados oficialmente, eles mantêm um relacionamento estável há muito tempo.

1 comentário em “WIlliam Levy e Elizabeth Gutiérrez se reconciliaram novamente”

  1. ivone janete matiad

    Eu sempre estou orando por vocês, que Deus os conduz sempre em união estável e muito amor e respeito. Amo vocês. Que Deus abençoe sua família. IVONE – BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.