Início » Famosos » William Levy cala a boca das pessoas que disseram que ele estava sem dinheiro

William Levy cala a boca das pessoas que disseram que ele estava sem dinheiro

William Levy

Há alguns meses atrás saiu na imprensa internacional uma notícia de que William Levy estava falindo, pois, ele vendeu uma casa no México e dois carros, mas de acordo com fontes próximas, o galã fez isso para financiar um filme.

William Levy cala a boca das pessoas que disseram que ele estava sem dinheiro. Levy publicou em seu Instagram uma foto de um dos seus carros de luxo. Na legenda o eterno galã de novelas mexicanas agradeceu a pessoa que cuida dos seus carros, ou seja, ele disse que não só tem o carro da foto como também outros.

William Levy coleciona carros e se ele vendeu dois dos seus modelos é porque ele teve algum motivo, mas jamais, por falta de dinheiro, porque, desde que ele chegou aos Estados Unidos ele trabalhou duro como modelo, depois foi para o México, país que o tornou famoso mundialmente protagonizando as novelas mexicanas e agora ele está morando novamente nos Estados Unidos e investindo com tudo na sua carreira no cinema.

William Levy e “Killing Saraí”

Em falar de cinema, Levy está na pós-produção do seu filme “Killing Saraí”, o longa gravado na República Dominicana, é estrelado, escrito, produzido e financiado por William Levy.

Portanto, o famoso mostrou em seu Instagram que as notícias de que ele estaria ficando pobre são falsas, pois, ele continua com sua coleção de carros e trabalha todos os dias para aumentar a sua fortuna e não faltar nada para sua família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.