Início » Famosos » Vincenzo Richy, o Vini de As Aventuras de Poliana e atriz de Cúmplices de Um Resgate são um casal em novo filme

Vincenzo Richy, o Vini de As Aventuras de Poliana e atriz de Cúmplices de Um Resgate são um casal em novo filme

Vincenzo Richy, o Vini de As Aventuras de Poliana e atriz de Cúmplices de Um Resgate

Quem acompanha a novela As Aventuras de Poliana está adorando a transformação do Vini, interpretado pelo ator Vincenzo Richy, que passou de patinho feio a galã da novela do SBT.

Vincenzo Richy, o Vini, além de dar vida a um dos personagens mais importantes da novela As Aventuras de Poliana, também vai estrear no cinema, o ator está gravando o filme “Helena” baseado no livro de Machado de Assis.

No filme Vincenzo interpreta Estácio que vive um amor proibido com Helena personagem de Giovanna Chaves, a Priscila de Cúmplices de Um Resgate, o filme tem direção de Sergio Medeiros e traz no elenco também Nicette Bruno que dar vida a Úrsula tia de Estácio.

O intérprete do Vini esteve em Vitória no Espírito Santo com o elenco de “Helena” para gravar algumas cenas do filme.

Filme Helena com Vincenzo Richy e Giovanna Chaves

No filme o personagem de Vincenzo Richy vive com a tia, contudo seu pai, o Conselheiro Vele, morre e deixa outra herdeira sua filha bastada Helena que passa a viver com os dois.

Dona Úrsula de primeira não gosta de Helena, porém, ela fica doente e terá a ajuda da jovem que acaba conquistando o coração dela e de todos da cidade incluindo Estácio, seu meio irmão, que passa a ter muitos ciúmes de Helena a ponto de atrapalhar o relacionamento da moça com seu pretendente.

Estácio, que é noivo, é aconselhado pelo padre da cidade de seguir sua vida e renunciar ao amor proibido que sente por sua irmã, contudo no fim da história será descoberto que o amor de Estácio por Helena não era proibido como todos imaginavam e que eles poderão ficar juntos sem cometer incesto.

Após Cúmplices de Um Resgate Giovanna Chaves gravou os filmes “Nada a Perder” e “Nada a Perder 2” baseado na vida do pastor Edir Macedo. Ela também fez a série “Samantha” e é jurada do Programa Raul Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.