Início » Famosos » Vilão de Amanhã é Para Sempre volta ao teatro ao lado de Itatí Cantoral, a Soraya de Maria do Bairro

Vilão de Amanhã é Para Sempre volta ao teatro ao lado de Itatí Cantoral, a Soraya de Maria do Bairro

 Amanhã é para Sempre

Dois dos maiores vilões de novelas mexicanas se encontram no teatro. Sergio Sendel, que atualmente pode ser visto na pele do Damião na novela Amanhã é para Sempre volta ao teatro após dois anos afastado dos palcos ao lado da Itatí Cantoral, a Soraya de Maria do Bairro.

Sergio Sendel deu uma coletiva para a imprensa no mês passado falando da nova peça de teatro chamada “El matrimonio perjudica seriamente la salud”, uma comédia diferente que aborda temas como infidelidade, separação de casais e vai falar de um jeito divertido dos problemas comuns dos casamentos.

A nova peça do vilão de Amanhã é para Sempre vai estrear no dia 13 de maio no México, pois, só estavam esperando Itatí Cantoral terminar as gravações de sua nova série baseada na história da atriz veterana Silvia Pinal para estrear a peça que terá no comando o diretor Humberto Zurita e traz no elenco também Marjorie de Sousa, ex do Julián Gil.

Sergio Sendel que já fez vários vilões em novelas mexicanas foi considerado um vilão também na vida real por ser muito agressivo, o ator não foi um bom marido, espancou uma ex-namorada, bateu em um repórter e agrediu violentamente seu filho Greco há 4 anos, porém, a relação de pai e filho está bem atualmente e o jovem acompanhou o pai na coletiva de imprensa da nova peça.

 Amanhã é para Sempre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.