Vestidos Floridos Curtos Primavera Verão 2016 – Tendências e Fotos

vestidos-floridos-verao-2016-3

Estamos no inverno, a estação mais fria do ano, porém em breve terá início a estação das flores que é a primavera e logo depois, chegará a estação mais quente e esperada do ano que é o verão.

A primavera e o verão do ano que vem trarão muitas tendências que já são usadas há alguns anos nessas duas estações alegres, iluminadas e divertidas, entre elas estão os vestidos floridos curtos, médios e longos, mas o destaque fica por conta dos vestidos floridos curtos.

Vestidos floridos curtos primavera verão 2016 – tendências

Os vestidos floridos curtos primavera verão 2016 trazem muitas tendências da moda que prometem agradar mulheres de todas as idades e estilos, entre as principais tendências estão: vestidos confeccionados com tecidos leves, vestidos soltos, com mangas com babados, com marcações na cintura, com cintos, alças, com saias rodadas, vestidos mais justos entre outras.

Os vestidos floridos curtos primavera verão 2016 trarão o fundo na cor branca ou preta, que são as mais comuns, mas poderão trazer modelos com fundo nas cores verde, azul, rosa, amarelo e outras. Já as flores que estarão presentes nos vestidos floridos curtos moda primavera verão 2016 são as pequenas, as grandes, as com folhas e das mais variadas espécies e cores, sendo que as mais comuns serão as rosas, orquídeas, margaridas, flores do campo e tulipas, já as cores serão: vermelha, rosa, amarela, azul e folhas verdes.

Os vestidos floridos curtos para as duas primeiras estações de 2016 trarão não só modelos despojados para serem usados na praia, clube e ocasiões informais, como também modelos mais sofisticados para serem usados em eventos elegantes que acontecerem na primavera e no verão 2016.

Os detalhes também poderão ser encontrados nos vestidos floridos curtos primavera verão 2016, como: pregas na saia e em outras partes do vestido, babado, renda, transparências, estampas florais em todo o vestido ou somente em uma parte e muito mais.

Vestidos floridos curtos primavera verão 2016 – Fotos

São muitas as fotos de vestidos floridos curtos primavera verão 2016 e para as mulheres que querem conhecer um pouco das principais tendências, aqui vão algumas fotos na galeria.

Portanto se quer andar na moda nas duas estações mais jovens e claras de 2016, invista nos vestidos floridos curtos, que podem ser usados por mulheres magras e também gordinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *