Início » Novelas » Vencer o Desamor: Olga exige que Álvaro esqueça Tadeu

Vencer o Desamor: Olga exige que Álvaro esqueça Tadeu

vencer o desamor olga quer afastar alvaro de tadeu

Na novela Vencer o Desamor Álvaro passou por momentos muito difíceis quando uma de suas obras desmoronou e quando descobriu que sua esposa Olga o traía com o seu melhor amigo Paulo.

Olga abandonou Álvaro de todas as formas, pois além de ter se divorciado dele, ela comprou a sua parte da empresa de arquitetura e ainda fechou as portas do mercado para ele.

No tempo em que Álvaro estava triste e sozinho ele encontrou em Ariadna e Tadeu um motivo para seguir em frente e com isso Tadeu se apegou muito a ele.

Em Vencer o Desamor Olga quer que Álvaro não veja mais Tadeu

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro dirá para Olga que foi buscar Tadeu na escola. A mulher diz na cara do galã que se ele quer que a reconciliação deles dê certo, ele terá que se afastar de Tadeu.

Olga afirma que Tadeu é sobrinho de Álvaro e que ele não tem obrigações com a criança e que essa é a responsabilidade de Ariadna.

Álvaro não obedece a ordem de Olga e diz que sua relação com Tadeu não é negociável, pois eles se aproximaram muito e ele continuará vendo o seu sobrinho.

Na trama Vencer o Desamor para convencer Álvaro Olga fala do filho que está esperando, ela diz que o filho deles não tem porque dividir a atenção de Álvaro com Tadeu, mas Álvaro fala que seu filho ainda não nasceu e quando nascer ele estará sempre perto dele, mas continuará perto de Tadeu.

Olga vai perceber que será mais difícil do que ela pensava afastar Álvaro de Ariadna, mas a verdade é que mesmo que não existisse nada entre eles, Álvaro está realmente muito próximo de Tadeu e o menino sente a falta dele quando ele não está.

Portanto, em Vencer o Desamor Olga vai querer afastar Álvaro de Tadeu, mas ela não vai conseguir. Tadeu é um menino muito lindo e doce e já foi abandonado por seu pai Eduardo, por isso Álvaro jamais fará o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.