Início » Novelas » Vencer o Desamor: Lino ameaça Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema

Vencer o Desamor: Lino ameaça Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema

vencer o desamor lino tenta abusar de barbara, ariadna, dafne e gema

O final de Vencer o Desamor está se aproximando e Lino dará a sua última cartada. Mesmo tendo sido descoberto e sendo procurado pela polícia Lino vai entrar na casa de Bárbara e ameaçar as quatro protagonistas.

Ariadna e Álvaro conseguiram escapar de Lino, mas o bandido enganou a polícia e foi se esconder na casa de Bárbara.

Em Vencer o Desamor Lino surpreende Gema, Dafne, Ariadna e Bárbara

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara, Dafne, Ariadna e Gema estarão juntas na casa e se preparando para jantar, mas Lino aparece e as surpreende.

Lino pega Gema e aponta a arma para a cabeça dela para obrigar as outras a fazerem o que ele quer. O violentador afirma que vai abusar das quatro, mas antes ele revela tudo para Bárbara.

Lino diz que ele era o abusador que Joaquim estava investigando e que ele o ameaçou e com isso Bárbara deduz que era por isso que Joaquim ficava nervoso quando ela saía e também o motivo por ele ter uma arma.

Em falar em arma Bárbara vai procurar a arma de Joaquim, mas Lino diz que está com ela. O bandido quer abusar das quatro e Dafne diz que quer ser a primeira.

Na trama Vencer o Desamor Lino manda Ariadna amarrar Bárbara com força e Dafne amarrar Gema. As quatro mulheres estão com muito medo, mas não deixam transparecer para o bandido.

O castigo de Lino está bem próximo, pois como já é o esperado se ele não conseguiu abusar de Ariadna quando Álvaro estava amarrado e acorrentado, ele também não conseguirá abusar das quatro mulheres, até porque ele está muito velho para conseguir fazer alguma coisa com elas.

Bárbara não tem medo de Lino, mas fica procupada de ele conseguir o que ele quer, mas felizmente Dafne dará um jeito nele.

Portanto, em Vencer o Desamor Lino invadirá a casa de Bárbara e tentará abusar dela, de Ariadna, Gema e Dafne, mas ele terá o que merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.