Início » Famosos » Vencer o Desamor: Intérprete de Tadeu fala da cena mais difícil

Vencer o Desamor: Intérprete de Tadeu fala da cena mais difícil

ator que interpretou o tadeu em vencer o desamor revela qual foi a cena mais dificil
Iker García, intérprete de Tadeu em Vencer o Desamor

Vencer o Desamor traz um elenco repleto de talentos com um destaque especial para o ator mirim Iker García, que interpreta Tadeu.

Iker García está hoje com 9 anos de idade, mas quando ele gravou Vencer o Desamor tinha apenas 8 anos de idade. A trama foi seu primeiro trabalho e ele revelou qual foi a cena mais difícil de gravar.

Iker García, o Tadeu de Vencer o Desamor, fala qual foi a cena mais difícil de gravar

Quem assiste Vencer o Desamor sabe que Tadeu tem síndrome de Asperger e todas as suas cenas foram difíceis de fazer, pois a criança quase não olha nos olhos das pessoas que falam com ela.

Iker revelou em uma entrevista que a cena mais difícil que ele fez foi a que Tadeu está na escola e começa a ficar incomodado com o barulho do aquário e acaba quebrando-o. O garoto disse que teve que repetir a gravação da cena por volta de 30 vezes e que demorou seis horas para gravar a cena.

O garoto ainda falou que ficou surpreso quando viu a cena na novela, pois ele gravou seis horas e na história a cena foi curta.

Na trama Vencer o Desamor Tadeu ainda vai ter muito destaque, inclusive seu personagem vai sofrer bullying na escola, porém o ator se lembrou dessa cena em que ele quebra o aquário, porque ele teve que repetir muitas vezes e ficou várias horas gravando.

Recentemente, Iker García gravou a novela “Amor Dividido”, na qual ele interpretou o personagem Hugo García, que também teve muito destaque na novela assim como Tadeu na nova trama do SBT.

Iker García revelou também na entrevista que agora vai descansar, pois desde que gravou Vencer o Desamor ele não teve folga. O ator mirim ainda disse que gostaria de interpretar um personagem agressivo para ser diferente dos personagens que ele já fez.

Portanto, Iker García, o Tadeu, revelou que a cena mais difícil de gravar foi a que ele quebra o aquário na escola, pois ele gravou por seis horas e teve que repetir a cena por volta de 30 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.