Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gustavo se interessa pela irmã mais nova de Gema

Vencer o Desamor: Gustavo se interessa pela irmã mais nova de Gema

vencer o desamor gustavo quer ficar com a irma mais nova de gema

Quem acompanha Vencer o Desamor sabe que Gustavo é um homem nojento e violento que fez da vida de Gema um verdadeiro terror. A moça conseguirá fugir dele, mas ela nem imagina que Gustavo agora está de olho na sua irmã Perla.

Gustavo queria levar Gema para os Estados Unidos, mas ela conseguiu fugir. Em contrapartida Gustavo conseguiu cruzar a fronteira, mas rapidamente ele vai voltar.

Com os boatos de que Gustavo voltou, Onofre, pai de Gema, interessado em dinheiro foi procurá-lo, mas não o encontrou.

Em Vencer o Desamor Gustavo fica de olho em Perla, irmã de Gema

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gustavo fica sabendo que o pai de Gema foi procurá-lo, então ele vai procurar Onofre na sua casa.

Gustavo diz que sabe que Onofre foi atrás dele porque quer dinheiro para dizer onde Gema está. Enquanto os dois conversam, Perla aparece para limpar o quintal e Gustavo fica de olho.

Gustavo afirma para Onofre que não quer mais saber de Gema e que quer uma coisa mais terna e começa a olhar e elogiar Perla. Como só quer saber de dinheiro, Onofre diz que vai pensar se vai deixar ele ficar com a sua filha ou não.

Na trama Vencer o Desamor Gustavo é um verdadeiro pedófilo, pois ele ficará de olho em Perla que é praticamente uma criança e o pior é que o pai dela vai aceitar dinheiro de Gustavo em troca da filha.

Para não perder a cena em que Gustavo volta e diz a Onofre que não quer mais a sua filha mais velha e sim a mais nova, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muitas surpresas.

Onofre é um homem tão imundo quanto Gustavo, ou melhor, ele é ainda pior, pois aceitará dinheiro para que Gustavo fique com a sua filha Perla.

Portanto, em Vencer o Desamor Gustavo vai querer fazer Perla a sua mulher, mas para saber o que vai acontecer é preciso assistir a novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.