Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema revela seu segredo para suas amigas

Vencer o Desamor: Gema revela seu segredo para suas amigas

vencer o desamor gema revela a verdade para suas colegas

Em Vencer o Desamor Gema voltou para a escola e lá ela conseguiu duas amigas, Érika e Helena, e em breve a moça revelará para elas a sua verdadeira história.

Desde que chegou à escola, Gema conseguiu duas colegas que agora se tornaram suas amigas. Helena gosta muito de Gema, mas às vezes zomba dela, mas Érika parece gostar muito mais de Gema.

Em Vencer o Desamor Gema revela verdade para suas colegas

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema estará na escola e começará a sentir dores no estômago, ela sai correndo para o banheiro e Érika e Helena vão atrás.

Gema percebe que está sangrando e limpa com papel higiênico, as moças chegam na hora e Gema mente dizendo que o sangue é do seu nariz, mas as duas não vão acreditar.

À noite Érika e Helena vão até a casa de Bárbara para saberem o que realmente está acontecendo com a amiga. Gema chora e revela que está grávida e ainda conta tudo que sofreu nas mãos de Gustavo.

As moças ficam indignadas ao saber pelo que Gema passou e ficam felizes por Gustavo estar preso. Após revelar tudo, Gema pede para que elas guardem seu segredo e as duas prometem que vão guardar.

A novela Vencer o Desamor ainda está no início, por isso ainda não dar para saber se essas colegas de Gema são pessoas boas, mas na cena em que ela contará o seu segredo, as duas meninas afirmam que estavam muito preocupadas com ela.

Na realidade, dificilmente elas conseguirão guardar segredo, pois na escola muitas adolescentes costumam falar demais.

Para não perder a cena em que Gema revela para suas amigas que está grávida, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda terá muitas surpresas.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema terá coragem e revelará para suas amigas da escola que está grávida e ainda contará todo o terror que viveu nas mãos de Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.