Vencer o Desamor: Gema, João, Dimi e Pedro sofrem acidente

vencer o desamor gema, dimi, joao e pedro sofrem acidente de carro

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor vão acontecer muitas coisas impressionantes, entre as quais está um acidente de carro que envolverá Gema, João, Dimi e Pedro.

Gema saiu da escola para que a mãe de Dimi permitisse que ele voltasse a estudar e também para trabalhar e conseguir dinheiro para o seu filho.

Gael descobre que está sendo acusado pela morte de Nestor

A adolescente começará a sentir dores em alguns momentos, mas ela não vai contar para ninguém.

Em Vencer o Desamor João, Gema, Pedro e Dimi se envolvem em acidente de carro

Em breve em Vencer o Desamor acontecerá um acidente de carro terrível envolvendo Gema, Pedro, Dimi e João. Gema estará na praça cantando e dançando para as pessoas darem dinheiro a ela. Dimi e Pedro estarão muito bêbados e a menina os encontra na praça.

Dimi ofende Gema e ela acaba contando que um dos motivos de ter saído da escola foi por ele. Em seguida, a adolescente recebe uma ligação da sua tia Bárbara reclamando por ela ter parado de ir à escola e Lino fala para ela voltar para casa, arrumar as suas coisas e voltar para a casa da sua mãe.

Vencer o Desamor: Gael enfrenta João

Gema fica muito triste e passa mal, com isso Dimi e Pedro a colocam no carro e Dimi bêbado começa a dirigir, Pedro do seu lado incentiva o colega a dirigir ainda mais rápido.

Na trama Vencer o Desamor João tem uma discussão com Gael e sai muito nervoso, o celular dele toca e quando ele pega o aparelho o carro dirigido por Dimi aparece, João tenta frear, mas os carros se batem.

Esse acidente será muito grave, pois João vai se machucar, Gema terá o parto adiantado, Dimi ficará paralítico e Pedro perderá a vida.

A tragédia vai acontecer, porque de um lado estará um adolescente bêbado dirigindo um carro e do outro lado um homem com o celular, ou seja, não tinha como isso acabar bem.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema, Dimi, João e Pedro se envolverão em um terrível acidente que terá consequências terríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.