Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema deixa a escola e começa a trabalhar

Vencer o Desamor: Gema deixa a escola e começa a trabalhar

vencer o desamor gema sai da escola e comeca a trabalhar

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Gema tomará uma decisão muito difícil, ela deixará a escola e começará a trabalhar.

O abandono da escola se deve a dois motivos, o primeiro é para que Dimi volte a escola, pois sua mãe o proibiu de voltar enquanto ela estivesse lá e o segundo motivo e mais importante é que ela quer trabalhar para conseguir o sustento do seu filho.

Em Vencer o Desamor Gema diz que vai à escola mas vai trabalhar

Em Vencer o Desamor Gema vai atrás de trabalho, mas não consegue por ser muito jovem, então ela tem a ideia de pedir trabalho a Imelda, melhor amiga de Bárbara.

Vencer o Desamor: Álvaro investiga Lino

Vencer o Desamor: Álvaro descobre que Lino mentiu para a polícia

Imelda diz a Gema que precisa de uma empregada, mas no período da tarde que é quando tem mais clientes e Gema não pode porque à tarde ela estuda.

Gema decide mentir para Imelda dizendo que agora está estudando pela manhã, por isso tem a tarde toda livre e com isso Imelda a contrata. Além de estar mentindo para Imelda, Gema também está mentindo para Bárbara, pois a tia dela pensa que ela está saindo de casa para estudar e na realidade ela está indo trabalhar.

Na trama Vencer o Desamor Gema ainda é muito jovem e imatura, mas ela está certa em buscar um emprego para sustentar o seu filho, pois não é certo ela ficar dependendo dos outros, porém deixar a escola é o pior erro que ela poderia cometer, já que somente com os estudos ela pode chegar a algum lugar.

Gema vai passar as roupas da loja de Imelda e cuidar da limpeza e no final do dia a mulher lhe dará pouco dinheiro, mas Gema está disposta a trabalhar mesmo ganhando pouco para poder sustentar o seu filho.

Portanto em Vencer o Desamor Gema volta a enganar Bárbara dizendo que vai para a escola quando na realidade vai trabalhar e isso deixará Bárbara muito chateada, por que a sobrinha sempre mente para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.