Vencer o Desamor: Gael se emociona com notícia

vencer o desamor gael se emociona

Quem acompanha a novela Vencer o Desamor sabe que Gael é muito jovem e está há pouco tempo na sua profissão de publicitário. Após Romena ir para os Estados Unidos trabalhar em uma grande agência de publicidade, Gael decidiu tentar uma vaga nessa empresa.

Gael fez uma grande campanha para enviar para a agência norte-americana e por não querer que essa campanha fosse para um cliente da agência que trabalha, ele precisou se demitir.

Em Vencer o Desamor Gael vai se emocionar com notícia

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael receberá uma mensagem em seu computador da agência “Trendy Media” perguntando se ele pode fazer uma vídeo chamada.

O rapaz fica feliz e logo o encarregado da empresa entra em contato. Gael se emociona ao saber que o seu projeto chamado “Orgulho e Origem” foi um dos cinco selecionados e que ele terá que ir a Miami para apresentar o projeto.

Gael pula de alegria, mas o encarregado diz que ainda não é certeza que ele conseguirá o emprego, pois a apresentação do projeto é o último passo para que sejam escolhidos os novos profissionais.

Embora signifique se separar de Dafne, Gael quer muito trabalhar nessa empresa, ele chegou a dizer ao seu ex-chefe que somente na “Trendy Media” ele poderia realizar os seus sonhos profissionais.

Na trama Vencer o Desamor Gael ficará muito emocionado, pois ele quer muito esse trabalho e se dedicou ao máximo para fazer um belo projeto, além disso ele até se demitiu, mesmo sem saber se será contratado pela agência norte-americana.

Para saber se Gael conseguirá o emprego nos Estados Unidos, ou melhor, em Miami, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muita emoção. Gael ama Dafne, mas ele está na fase de investir na sua carreira.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael ficará emocionado por saber que ele tem muitas chances de trabalhar na “Trendy Media”. O rapaz é muito talentoso e merece realizar os seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.