Vencer o Desamor: Gael consegue o emprego dos seus sonhos

vencer o desamor gael e contratado nos estados unidos

Quem acompanha a novela Vencer o Desamor sabe que Gael está fazendo de tudo para conseguir um emprego na Trendy Media, empresa de publicidade localizada nos Estados Unidos.

Gael deixou Dafne e sua família para tentar uma vaga na empresa de publicidade que ele sempre sonhou e ele vai conseguir ser contratado.

Em Vencer o Desamor Gael é contratado para trabalhar na Trendy Media

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai aos Estados Unidos apresentar o seu projeto na empresa em que sonha trabalhar. Durante a sua apresentação ele se emociona ao lembrar de Dafne e de seus filhos.

Após fazer a apresentação, Gael diz que no dia seguinte voltará ao seu país, mas que aguardará ansioso pela resposta. Antes de pegar o voo, Gael recebe uma ligação da empresa e vai saber o que eles querem.

Um dos empresários da Trendy Media fala que eles querem fazer uma proposta para a campanha dele, porque é muito original. Gael diz que entendeu que eles querem a campanha, mas não a ele e outro dos empresários da companhia fala que querem a campanha, mas também o querem.

Gael se emociona e abraça os empresários, ele está muito feliz por conseguir o trabalho dos seus sonhos, afinal para isso ele desistiu de muitas coisas como do seu namoro com Dafne, da convivência com os filhos dela e do emprego que tinha no México, seu país.

Na trama Vencer o Desamor Gael é um publicitário muito talentoso e era óbvio que ele iria conseguir esse emprego. Agora ele terá que organizar tudo para ir morar no país norte-americano.

Com certeza, Gael vai se reconciliar com Dafne e levá-la para morar nos Estados Unidos juntamente com os filhos, pois a mulher sabe tudo de inglês e não será difícil se adaptar nos Estados Unidos.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael vai conseguir o emprego que tanto sonhou na Trendy Media e com isso ele começará a realizar os seus sonhos profissionais.

1 comentário em “Vencer o Desamor: Gael consegue o emprego dos seus sonhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.