Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael chora com lembrança de Dafne

Vencer o Desamor: Gael chora com lembrança de Dafne

vencer o desamor gael se emociona com lembranca de dafne

A novela Vencer o Desamor está chegando ao fim e Gael está muito feliz por conseguir o emprego dos seus sonhos, porém ele também está triste por ter se afastado de Dafne e de seus filhos.

Gael e Dafne tiveram uma forte discussão e Dafne decidiu dar um tempo para ele decidir o que quer na sua vida. Gael decidiu se afastar de Dafne, Clarinha e Santiago, mas ele sente a falta deles.

Gael conseguiu seu emprego na agênca norte-americana “Trendy Media” e quando ele voltou foi levar presentes para as crianças, mas se deparou com Dafne e os filhos com outro homem.

Em Vencer o Desamor Gael se emociona com lembrança de Dafne e dos filhos

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Gael está arrumando os papéis pedidos pela agência norte-americana e enquanto ele conversa com João ele encontra um desenho de Clarinha onde estão ele, Dafne e as duas crianças e se emociona.

João zomba de Gael e pergunta se ele não telefonou para Dafne para dizer que sente a falta dela. Gael responde que vontade não lhe falta, mas ele prefere não fazer e além disso ele não sabe o que está acontecendo entre ela e seu novo chefe.

Na trama Vencer o Desamor João diz a Gael que se Dafne viajou com o chefe é porque deve existir alguma coisa entre eles e isso deixa Gael ainda mais triste.

Na realidade, Gael está sendo egoísta, pois ele conseguiu o emprego que tanto sonhou e vai embora para outro país e ele disse a Dafne que não estava preparado para assumir os filhos dela, então o melhor é que ele não se envolva nas decisões dela.

Dafne e Gael se amam e mesmo com suas diferenças eles ficarão juntos no final da novela que já está bem próximo.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael vai chorar ao ver um desenho feito por Clarinha onde ele, Dafne e as crianças estão juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.