Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara começa a se aproximar de Dafne

Vencer o Desamor: Bárbara começa a se aproximar de Dafne

vencer o desamor barbara e dafne se aproximam

Em Vencer o Desamor Bárbara não suporta Dafne porque a moça é fruto da traição do seu marido com Josefina. Porém, após o acidente que vai sofrer, Bárbara começa a se aproximar de Dafne.

Dafne e Bárbara nunca se deram bem, mas parece que isso vai mudar, pois pela primeira vez a moça e Bárbara irão fazer uma refeição juntas na mesa.

Em Vencer o Desamor Bárbara se aproxima de Dafne

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara já saiu do hospital e já está em casa. A mulher decide jantar na mesa da cozinha.

Na mesa estão Dafne e Clarinha. Bárbara se senta e diz que pensou que alguém iria aproveitar que ela estava no hospital para trocar as fechaduras e Dafne responde que ela viu que não.

Clarinha oferece um pedaço do seu sanduíche a Bárbara que agradece. Dafne pede para Clarinha comer rápido para elas voltarem para o quarto. Bárbara diz que ela não precisa se apressar e diz para comerem em santa paz como deve ser.

Pela primeira vez Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema vão comer juntas. Clarinha estará na perna da sua mãe e Tadeu estará comendo em pé, pois ele vai dizer para sua mãe que não quer se sentar.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara foi aconselhada pelo padre, pois ele afirmou que ela só poderia viver em paz se fosse mais compreensiva com as outras pessoas.

Bárbara começará a entender que Dafne não tem culpa de ser filha do seu marido com outra mulher, por isso ela começará a tratar a jovem melhor e Dafne não odeia Bárbara, pois ficará preocupada ao saber que ela está no hospital.

Vencer o Desamor é uma novela inédita, mas todos sabem que as protagonistas  vão se unir para enfrentarem os problemas.

Portanto, Bárbara pedirá para Dafne ficar na mesa e elas vão jantar juntas e ainda contarão com Ariadna, Gema, Tadeu e Clarinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.