Vencer o Desamor: Ariadna percebe que está em perigo

vencer o desamor ariadna acha que esta em perigo

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Ariadna vai perceber que está em perigo, pois ela vai achar que é a próxima vítima do abusador de mulheres.

Ariadna perdeu seu emprego por causa de Lino que colocou diversos comentários maldosos em suas matérias a acusando de juntamente com Álvaro ter sequestrado e assassinado Olga. Mesmo sem o trabalho de Jornalista Ariadna não vai desistir de investigar o criminoso.

Em Vencer o Desamor Ariadna percebe que é a próxima vítima do abusador

Em breve em Vencer o Desamor Ariadna vai marcar um encontro com outra das vítimas do abusador, mas quando a mulher chega ao local, ela ver Lino e vai embora, depois avisa a jornalista que não foi ao encontro porque encontrou o bandido.

Ariadna e Cassandra estão trabalhando no apartamento de Álvaro e a mocinha dirá para sua amiga que é muito estranho que sempre que elas se aproximam de alguma vítima, elas afirmam que voltaram a ver o abusador.

Ariadna fala para Cassandra que o abusador estuda suas vítimas antes de atacá-las. Cassandra lembra que um dia Ariadna afirmou que estava sendo seguida e Cassandra pergunta para a amiga se ela acha que é a próxima vítima.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna se assusta e percebe que está em grande perigo. Ela pergunta se Cassandra acha que é Calixto ou o primo dele e ainda pergunta se Cassandra não acha melhor ela ir denunciar à polícia.

Cassandra fala que é melhor não, porque elas não têm provas e pode ser que seja só imaginação delas. Ariadna pergunta para Cassandra se será que Eduardo está certo em dizer que Tadeu está em perigo.

Ariadna ficará muito preocupada por achar que ela é a próxima vítima do abusador e na realidade, ela está certa, pois Lino vai olhar para a foto dela e afirmar que em breve ele conseguirá pegá-la.

Portanto, em Vencer o Desamor Ariadna perceberá que está em perigo, pois o abusador em série pode estar atrás dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.