Início » Novelas » Vencer o Desamor: Ariadna descobre abandono de Eduardo

Vencer o Desamor: Ariadna descobre abandono de Eduardo

vencer o desamor ariadna chora por ter sido abandonada por eduardo

Na novela Vencer o Desamor Ariadna vive uma relação série com Eduardo Falcão, porém eles nunca foram casados. Em breve a mulher encontrará um bilhete de despedida do seu marido.

Eduardo se casou com Linda e ela vai descobrir que ele tem outra mulher e um filho. Linda obriga Eduardo a escolher entre ela e Ariadna e Tadeu. Como Eduardo só quer saber de dinheiro ele decide ficar com a empresária.

Em Vencer o Desamor Ariadna descobre que Eduardo abandonou ela e Tadeu

Em breve em Vencer o Desamor Eduardo decidirá ficar com Linda e deixará para trás Ariadna e seu filho Tadeu. O homem deixará um bilhete de despedida que fará todos ficarem tristes, principalmente Ariadna.

Eduardo é tão covarde que em vez de ele terminar pessoalmente, ele deixará um bilhete, mas a sua covardia é ainda maior, porque no lugar de ele revelar para Ariadna que está com outra mulher, ele colocará a culpa em seu filho Tadeu, pois afirmará que não pode viver com um filho diferente.

Ariadna vai chorar e vai querer ir atrás de Eduardo, mas Álvaro a convencerá de não fazer isso, pois ela só vai se humilhar ainda mais. Álvaro entendeu que se Eduardo a abandonou não foi por causa de Tadeu, mas sim porque ele está com outra mulher.

Na trama Vencer o Desamor, Bárbara colocará a culpa da separação em Ariadna, mas ela sabe a verdade, pois ela descobriu que Eduardo anda com Linda e escondeu da sua nora.

Embora a novela seja inédita, muita gente sabe que Ariadna ficará com Álvaro que além de ser um homem lindo, adora Tadeu e fará de tudo para que eles sejam felizes.

Eduardo também não gosta de Linda, porque o que ele gosta de verdade é de dinheiro e Linda sabe disso, pois antes de ele voltar ao seu país ela comprou muitas roupas caras para ele.

Portanto, em Vencer o Desamor Ariadna descobrirá que seu marido a abandonou e também ao filho deles e Tadeu vai perceber que seu pai o abandonou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.