Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro e Ariadna encontram Bárbara no hospital

Vencer o Desamor: Álvaro e Ariadna encontram Bárbara no hospital

vencer o desamor ariadna e alvaro encontram barbara no hospital

Em Vencer o Desamor Bárbara sofrerá um grave acidente de carro, mas a sua família não saberá imediatamente, pois enquanto ela estava desacordada no carro, sua bolsa foi roubada e com isso ela ficou sem os seus documentos.

Bárbara sofrerá um acidente de carro, porque ela vai se assustar com Calixto, pois ele a perseguirá e ela terá a certeza que Calixto é o verdadeiro pai de Gael.

Em Vencer o Desamor Ariadna e Álvaro encontrarão Bárbara no hospital

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara se compromete com Ariadna a ir buscar Tadeu na escola, mas a jornalista recebe uma ligação da escola da criança afirmando que Tadeu ainda estava lá esperando.

Ariadna vai para casa com seu filho e quando Álvaro chega ela diz que está preocupada, por que Bárbara não foi buscar Tadeu na escola. Álvaro telefona para a mãe que não atende e começa a ligar para as pessoas conhecidas e para Gael.

Ariadna também faz ligações e acaba descobrindo que uma mulher sem identificação e com as características de Bárbara deu entrada na Cruz Vermelha.

Álvaro e Ariadna chegam ao hospital e encontram Bárbara. A enfermeira afirma que a mulher perdeu muito sangue e que eles não têm o sangue que ela precisa. O galã pede para Ariadna ficar com a sua mãe enquanto ele cuida da transferência dela para outro hospital.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara está grave, mas todos farão de tudo para salvá-la, com exceção de Eduardo, pois ele é o único dos filhos que tem o mesmo tipo de sangue de Bárbara, mas não atenderá às ligações dos seus irmãos.

Felizmente, Bárbara vai se recuperar graças à doação de sangue da sua irmã Evita que ela desprezou a vida inteira.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro encontrará a sua mãe no hospital e fará de tudo para que ela tenha o melhor atendimento e para isso ele usará o dinheiro que recebeu do seguro do seu carro que foi roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.