Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro descobre que Lino mentiu para a polícia

Vencer o Desamor: Álvaro descobre que Lino mentiu para a polícia

vencer o desamor alvaro descobre mentira de lino para a policia

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro estará muito desconfiado de Lino, pois ele ficou sabendo que o homem mentiu sobre seu trabalho, além disso ele quer descobrir quem Lino é, porque sua mãe Bárbara quer casar com ele.

Vencer o Desamor: Tadeu defende Ariadna de Eduardo

Álvaro fica surpreso ao saber por sua mãe que Lino vai morar com ela e em breve eles vão se casar, sem falar que Bárbara vai desistir do condomínio no lugar da sua casa por causa do namorado.

Álvaro começa a investigar Lino e o primeiro passo é pedir ao policial responsável pela investigação do assassinato de Olga o contato da mulher que Lino usou como álibe.

Em Vencer o Desamor Álvaro descobre mentira de Lino

Em breve em Vencer o Desamor Álvaro vai à delegacia para saber como foi o depoimento de Lino. O policial diz que Lino afirmou que no dia em que Olga desapareceu ele estava com uma mulher que comprou o seu carro. O policial ainda diz que a mulher foi até a delegacia e confirmou a história.

O policial dar o contato da desconhecida para Álvaro que marca um encontro. Ao ver o galã a mulher se anima e ele percebe que ela é uma garota de programa.

Na trama Vencer o Desamor Álvaro diz que não quer fazer nada, só quer conversar. A mulher diz para Álvaro que vai embora e ele pergunta se é de carro e ela revela que não tem carro, ou seja, Lino mentiu.

Vencer o Desamor: Bárbara e Lino vão morar juntos

Quando a garota de programa percebe que Álvaro quer descobrir a verdade sobre Lino ela se apavora e quer ir embora, o galã tenta convencê-la a ajudá-lo a desmascarar Lino, mas a mulher vai embora.

Após saber que Lino mentiu para a polícia Álvaro vai contar para Ariadna e depois para a sua mãe.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro vai descobrir a mentira de Lino para a polícia e ele tentará desmascará-lo para Bárbara, mas ela ficará contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.