Início » Moda » Unhas Decoradas para Copa do Mundo 2014 – Passo a passo

Unhas Decoradas para Copa do Mundo 2014 – Passo a passo

unhas-decoradas-para-copa-do-mundo-8

As unhas decoradas aparecem com tudo para fazer parte do visual das mulheres que não abrem mão de torcer pela seleção brasileira em grande estilo nesse ano onde o Brasil vai sediar o maior evento esportivo do mundo.

As unhas decoradas para Copa do Mundo 2014 trazem opções para todos os gostos indo das mais chamativas às discretas e onde não faltam as cores do Brasil, para investir numa unha caprichada para Copa do Mundo 2014 basta escolher o modelo que mais gostar e aprender a fazer a decoração.

Entre as muitas unhas decoradas para a Copa do Mundo 2014 podemos destacar as unhas azuis filha única com brilho que trazem cores e uma decoração que está super em alta.

Unha decorada para Copa do Mundo 2014
Material
Base
Esmalte branco transparente
Esmalte azul (pode ser o Frio na Barriga da Giovanna Antonelli)
Top coat
Glitter em pó nas cores azul, verde, dourado e prateado
Palito

Passo a passo

  1. Com as unhas devidamente limpas e lixadas comece aplicando a base em todas as unhas, ela irá protegê-las dos esmaltes escuros.
  2. Aplique o esmalte azul nas unhas com exceção das unhas dos dedos anelares onde irá passar o esmalte branco transparente, depois limpe os excessos e espere secar.
  3. Agora pegue 4 recipientes pequenos e em cada um deles coloque um pouco de um glitter e um pouco de top coat.
  4. Com um palito pegue um pouco da mistura de glitter verde com o top coat e aplique na diagonal da unha fazendo uma faixa próximo a cutícula.
  5. Na sequência suje o palito na mistura do top coat com o gliter dourado e aplique na unha criando uma segunda faixa próxima a verde, faça isso com o demais glitters finalizando e completando a unha com o prateado.
  6. Para dar acabamento na decoração aplique um extra brilho.

Siga todos os passos dessa unha decorada para Copa do Mundo 2014 criada pelo manicuro Vando Araújo, do Instituto Fing’rs e para ajudar não deixe de ver as fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.