Um Refúgio para o Amor: Roselena denuncia Lorenzo à polícia

um refugio para o amor roselena denuncia lorenzo

Na novela Um Refúgio para o Amor Roselena não para de fazer maldades e agora ela vai mexer com Lorenzo, irmão de Luciana.

Lorenzo e Fabiano estão muito felizes vendendo salgados, pois estão conseguindo ganhar dinheiro para o sustento deles, porém Roselena denunciará o negócio para a polícia.

Em Um Refúgio para o Amor Roselena denunciará Lorenzo

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena estará voltando com Jana do casamento de Clara e Rodrigo, no caminho a moça ver Lorenzo e o cumprimenta o que deixa a sua mãe muito irritada.

Roselena decide ir à polícia para denunciar a venda de salgados do rapaz, ela diz que Lorenzo está vendendo salgados sem nehuma higiene e fala que os empregados das famílias do bairro estão comprando e podem pegar alguma doença e passar para eles.

A mãe de Rodrigo, Patrício e Jana já conseguiu separar o filho mais velho de Luciana, mas continua a odiando e como a mocinha não está mais na cidade ela começará a fazer maldades com Lorenzo, irmão dela.

Lorenzo e Fabiano procuraram emprego, mas não conseguiram por não terem estudo, por isso decidiram vender salgados.

Na trama Um Refúgio para o Amor o negócio dos salgados está indo muito bem e todos os salgados são preparados por Estela, ou seja, não tem como eles não serem limpos e saudáveis.

Jana está apaixonada por Lorenzo, mas namora Bóris, pois sabe que sua mãe jamais aceitaria seu namoro com o irmão de Luciana. Roselena é uma mulher má, porque ela tem dinheiro de sobra e fica atrapalhando a vida das pessoas que estão tentando ganhar a vida honestamente.

Com certeza Roselena conseguirá acabar com o negócio de Lorenzo, pois ele não tem permissão para trabalhar na rua vendendo comida.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena denunciará Lorenzo à polícia para que o proíba de vender salgados na rua e com isso o rapaz voltará a ficar sem condições para se sustentar.

Um Refúgio para o Amor: Clara queima o vestido de Luciana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.