Um Refúgio para o Amor: Lorenzo é preso

um refugio para o amor lorenzo sera preso

Quem acompanha Um Refúgio para o Amor sabe que Lastra jurou vingança à Luciana por ela não querer nada com ele e como ele não pode colocá-la na prisão ele fará isso com seu irmão Lorenzo.

Lorenzo começou a trabalhar na boate cuidando das bebidas, mas Lastra decidiu colocá-lo cuidando do caixa do lugar para que se ele roubasse pudesse colocá-lo na prisão.

Em Um Refúgio para o Amor Lorenzo será preso

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Lorenzo estará na casa de Violeta quando aparece a polícia e diz que ele está preso. Fabiano ainda tenta proteger o amigo, mas não consegue.

Quando os policiais estão saindo com Lorenzo algemado, Luciana chega com Jana e Melissa. Melissa é estudante de direito e tentará ajudar o jovem, mas ela não poderá porque ainda não é formada.

Luciana, Jana, Melissa e Fabiano vão a delegacia e lá a mocinha telefona para o advogado Barrera que diz que Lorenzo terá que ficar preso, pois mesmo ele tendo devolvido o dinheiro, o crime foi cometido.

O que acontece é que Lorenzo caiu na armadilha de Lastra, pois ele queria se vingar de Luciana e sabia que o melhor para fazer isso era fazendo mal à família dela.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana chegou a ficar aborrecida pelo que o irmão fez, mas jamais ela desejaria que ele fosse preso, mas ele errou e terá que pagar.

Mesmo sendo uma armadilha de Lastra, Lorenzo não deveria ter pego o dinheiro da boate, mas ele fez isso porque Aldo insistiu muito, porém quem acabará pagando é o irmão de Luciana.

Não se sabe quanto tempo Lorenzo ficará preso, mas a sua mãe Paz ficará sabendo, pois ela e Magda estão indo para a capital.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Lorenzo irá para a prisão por vingança de Lastra que nunca perdoou Luciana por desprezá-lo. A mocinha ficará muito triste com o sofrimento de Lorenzo.

Um Refúgio para o Amor: Luciana decide se divorciar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *