Um Refúgio para o Amor: Constanza vai morar com Melissa

um refugio para o amor constanza sai da casa dos torreslanda

Na novela Um Refúgio para o Amor Constanza foi morar na mansão Torreslanda após Patrício sofrer o acidente, mas ela não suporta mais Roselena e decidirá ir morar com a sua filha Melissa.

Constanza agora vive batendo de frente com a sua irmã, por isso ela deicdirá ir embora da casa de Roselena, mas ela não vai morar com Oscar e sim com sua filha Melissa.

Em Um Refúgio para o Amor Constanza vai morar com sua filha Melissa

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena discutirá mais uma vez com Constanza e dessa vez será por causa de Jana, pois Roselena tem certeza que a filha está interessada em Lorenzo.

Constanza diz que sua irmã está imaginando coisas e que desta vez não será a sua cúmplice. Roselena joga na cara da irmã que ela se parece mais com uma inimiga do que com sua irmã.

Quando Constanza vai se despedir da família, Jana pede para a tia ficar e Aldo também pede para que sua mãe fique se não ele também terá que ir embora, mas Constanza está decidida.

Constanza tinha dito para Roselena que após os exames iria embora para morar com Oscar, mas ela irá embora para ficar no apartamento de Melissa.

Na trama Um Refúgio para o Amor Melissa receberá a sua mãe com flores e parece que mesmo o seu apartamento sendo pequeno ela também terá que receber Aldo, pois sua mãe lhe disse que o esperaria na casa da irmã dele.

Na realidade, Roselena está cada vez mais insuportável e acha que Constanza por ser sua irmã tem que aguentá-la, mas ela está muito enganada. Parece que Constanza não aceitará morar com Oscar por causa das besteiras que sua irmã disse.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Constanza vai morar com Melissa e assim enfim ela vai se livrar da loucura de Roselena que após destruir as vidas de Rodrigo e Luciana agora se empenhará em destruir as vidas de Jana e Lorenzo.

Um Refúgio para o Amor: Aldo enfrenta Máximino e se dá mal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *