UFSJ Lança Concurso Público para Técnico-administrativo em Minas Gerais

concurso-publico-ufsj

A UFSJ lança concurso público para técnico-administrativo em Minas Gerais. A UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei), divulgou edital no dia 24 de março para preencher vagas de técnico-administrativo em educação. No total serão 65 vagas, divididas em 14 cargos nos quatro campis da universidade.

As inscrições para o concurso público UFSJ poderão ser realizadas a partir do dia 1º de abril até o dia 11 do mesmo mês no site: www.ufsj.edu.br/progp/concursos.php.

Dos 14 cargos oferecidos, quatro são de nível superior e dez para nível médio ou profissionalizante. A taxa de inscrição é de R$ 60 nível médio ou profissionalizante e R$ 100 nível superior. Os candidatos poderão pedir isenção de taxa nos dias 25 e 26 de março, usando o formulário de requisição anexo ao edital do concurso. O resultado da solicitação sairá no dia 31 de março.

O processo seletivo do concurso público UFSJ Minas Gerais será composto por prova objetiva de conhecimento geral, com conteúdos de língua portuguesa e legislação e prova de conhecimento específico, com conteúdos de acordo com o cargo pretendido. As provas serão realizadas no dia 25 de maio em São João del Rei, de 14h às 18h. As duas provas são eliminatórias e classificatórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *