Triunfo do Amor: Vitória trata Maria Desamparada como filha

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória sempre tratou Maria Desamparada mal, inclusive, recentemente quando ela convidou a mocinha para voltar a trabalhar para ela, ela disse que continuava a odiando. Após saber que Maria está passando pelo mesmo que ela ainda passa, Vitória trata Maria Desamparada com muito carinho.

A maior dor de Vitória é pensar que ainda não encontrou a sua pequena Maria e agora que Maria Desamparada está com seu filho perdido, Vitória irá consolá-la como o que ela realmente é, a sua mãe.

Em Triunfo do Amor Vitória trata Maria Desamparada como filha

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Vitória sai do hospital, vai para casa, mas logo decide ir ver Maria Desamparada. A empresária trata a moça bem e quando Maria começa a chorar, Vitória se levanta e vai consolá-la.

Vitória pede desculpas por tê-la abraçado, mas Maria a abraça novamente e diz que nesse momento precisa muito da sua mãe. Vitória afirma que sabe o que ela está sentindo e a mocinha pede para ela dizer como fez para não enlouquecer. A empresária responde que sua fé de encontrar a sua filha e abraçá-la como está abraçando Maria agora.

Maria Desamparada pergunta se acontecer com ela o mesmo que aconteceu com Vitória. Osvaldo diz para Maria não dizer isso, pois, eles farão tudo que estiver ao alcance para encontrar o pequeno João Paulo.

Na trama Triunfo do Amor na hora que Maria está chorando e falando com Vitória e Osvaldo, aparece Bernarda dizendo que a mocinha merece ficar sem o filho, pois, é um castigo de Deus por ela ser uma pecadora.

Osvaldo e Vitória defendem Maria Desamparada e colocam Bernarda no seu lugar. Quem assiste a novela sabe que foi a mãe do Padre João Paulo que roubou o bebê.

Portanto, em Triunfo do Amor Vitória vai até a casa de Maria Desamparada e a tratará com carinho como se fosse a sua filha, que na realidade é.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *