Triunfo do Amor: Maria Desamparada surpreende Vitória

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Vitória é uma mulher sofredora que com o tempo se tornou orgulhosa e soberba. Vitória é a mãe de Maria Desamparada, mas elas não sabem. A mulher odeia a jovem, mas quando descobrir que é a sua filha, ela mudará de atitude.

Vitória vai até a casa de Maria para tentar comprar seu filho, o pequeno João Paulo, a mocinha fica indignada com a proposta da mulher e a expulsa de casa. Mais tarde Maria Desamparada aceita a voltar a trabalhar para Vitória e acaba permitindo que a mulher pegue novamente seu filho no colo.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada permite que Vitória pegue seu filho no colo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria vai levar seu filho para o trabalho. As modelos acham o bebê lindo. Vitória entra no local onde as modelos estão se arrumando e pede para Maria deixar que ela veja o seu filho.

Vitória diz que Maria falou que não quer mais que ela toque no pequeno João Paulo, mas ela pede que ela a deixe ver o bebê, sem tocá-lo e sem segurá-lo. Maria Desamparada fala que sabe o que disse, mas Vitória é a mãe de Max, portanto é a avó do bebê, então ela não pode impedir que ela o segure.

Na trama Triunfo do Amor Vitória afirma que ela não é a mãe de Max e sim Leandra e Maria responde que para Max ela é sua mãe, então para ela também. Maria pede para Vitória segurar o bebê enquanto ela vai ensaiar na passarela.

Vitória diz para o bebê que ele tem uma mãe nobre e bondosa e se pergunta se ela viverá para ver seu neto crescer. A empresária descobriu que está com câncer de mama.

Portanto, Maria Desamparada permitirá que Vitória segure seu filho no colo e com isso a empresária se emociona com a bondade da mocinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *