Triunfo do Amor: Helena vai conseguir fugir do manicômio

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Helena será internada no manicômio, mas logo ela vai conseguir sair e para isso ela usará a sua mãe Rosana.

Desde que apareceu na novela, Helena nunca bateu muito bem da cabeça, por isso ela fará parte de um plano de Bernarda para tentar matar Max e seu filho Osvaldinho. Pensando que Maximiliano e seu filho estão mortos, Helena entra em choque e é internada em um manicômio.

Em Triunfo do Amor Helena foge do manicômio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Helena receberá no manicômio a visita de Maria Desamparada e de Max. Helena fica surpresa quando Maria afirma que Max e seu filho estão vivos e ela comprova quando Max aparece na sua frente.

Max afirma que eles estão divorciados e agora ele será feliz com Maria Desamparada, a mulher da sua vida. Rosana vai visitar a filha que pede que ela a ajude a sair do manicômio. Rosana tenta consolar a filha que de repente a deita na cama e diz que ela vai ter que ajudar.

Helena pega a roupa da sua mãe e foge do manicômio deixando Rosana em seu lugar. As enfermeiras vão reparar que Helena está muito calada e vão ver o que aconteceu e percebem que quem está lá é Rosana. As enfermeiras perguntam onde Helena está e ela responde que não sabe.

Na trama Triunfo do Amor uma enfermeira verá Helena saindo e ainda falará com ela, mas como ela estará vestida com a roupa da sua mãe, a enfermeira achará que se trata de Rosana.

Embora Helena não goste de Max, ela não vai deixá-lo em paz, pois, ela odeia Maria Desamparada, porque tem inveja dela. A mulher ainda fará muita maldade na trama até o final. Para quem não sabe, no fim da trama Helena morre ao lado de Guilherme.

Portanto, Helena vai fugir do manicômio usando a sua mãe Rosana, agora para saber o que ela vai fazer, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Triunfo do Amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *