Triunfo do Amor: Fernanda e Cruz decidem adotar uma criança

Triunfo do Amor

A novela Triunfo do Amor está chegando ao fim e em breve Fernanda e Cruz decidirão adotar uma criança, pois, a moça não está conseguindo engravidar.

Desde que Fernanda e Cruz se casaram que a moça quer ser mãe, antes ela pensava que era por que estava em uma cadeira de rodas, mas mesmo se curando da paralisia, a jovem ainda não vai conseguir engravidar.

Em Triunfo do Amor Fernanda e Cruz decidem adotar uma criança

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Fernanda vai conversar com Cruz e dizer que acha que ela nunca poderá ter filhos, ele diz para ela não falar isso e afirma que eles terão sim muitos filhos.

A moça então pergunta a Cruz o que ele acha de adotarem uma criança e se ele vai amá-la como se fosse dele. Cruz responde que claro que sim, pois, pai não é só quem gera e sim também quem cria e se isso fará a sua esposa feliz ele quer ir procurar o filho deles no orfanato.

Fernanda agradece ao seu marido e diz que o ama muito. Depois Fê vai contar para Maria Desamparada e Vitória que ela e Cruz vão adotar uma criança e as duas ficam muito felizes.

Para conhecer a criança que será adotada por Fernanda e Cruz, a dica é ficar atenta aos últimos capítulos de Triunfo do Amor que ainda promete muita emoção. Não se sabe se Fernanda ficou estéril com o acidente ou se ela ainda vai engravidar, para saber temos que assistir o final.

Cruz é um homem muito bondoso e acima de tudo ele ama Fernanda, por isso, ele não vai se negar a adotar uma criança para fazer a sua esposa feliz.

Portanto, em Triunfo do Amor Fernanda e Cruz vão adotar uma criança e toda a família ficará muito feliz, pois, a moça sonha em ser mãe, mesmo que não seja de um filho de sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *