Triunfo do Amor: Cruz ganha o concurso e fica noivo de Fernanda

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Cruz é o jardineiro da família Sandoval, mas em breve ele ganhará um concurso na TV e ficará noivo de Fernanda.

João José inscreveu seu primo Cruz em um concurso para cantores amadores, Cruz será classificado para a final e depois de ganhar o prêmio de primeiro lugar ele ainda vai pedir Fernanda Sandoval em casamento.

Em Triunfo do Amor Cruz ganha concurso  e fica noivo de Fernanda

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Cruz estará muito triste porque brigou com Fernanda e avisou que jamais voltaria à casa dos Sandoval. A moça percebe que ama Cruz então ela diz para seu pai levá-la até à TV, porque o rapaz irá se apresentar.

O jardineiro fica entre os 10 finalistas e depois entre os 5 e acaba vencendo o concurso. O público pede para o rapaz cantar mais uma música e ele diz que oferecerá para a mulher da sua vida a Fernanda Sandoval. De repente ela aparece com seu pai Osvaldo.

Cruz termina de cantar e se aproxima de Fernanda ele pergunta se ela quer casar com ele e ela aceita. Osvaldo é a favor e até Vitória também concordará com esse casamento.

Na trama Triunfo do Amor Cruz conseguirá realizar dois sonhos de uma vez só, seu talento de cantor será reconhecido e ele ficará noivo do amor da sua vida.

Fernanda disse que estava confusa entre Cruz e Fabiano, mas ela vai acabar decidindo pelo jardineiro, pois, ela sempre gostou dele, desde o dia que o conheceu. Já Fabiano ela conhece a muitos anos e nunca se interessou por ele.

Para acompanhar a história de e Cruz, a opção é ficar de olho em todos os capítulos de Triunfo do Amor que reserva muitas tristezas, mas também muitas felicidades.

Portanto, Cruz ganhará o concurso da TV e ficará noivo de Fernanda e isso o deixará muito feliz e ele merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *