Triunfo do Amor: Bernarda é amarrada e assaltada

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Bernarda está acostumada a sempre fazer maldades com os outros, mas logo ela será vítima de um assalto e ainda será amarrada e levará uma pancada na cabeça.

Bernarda é uma mulher muito odiada não só por seus crimes, mas pela maneira de tratar os demais. Em breve Padilha e Escorpião irão entrar na casa da vilã e levarão tudo que tem no cofre.

Em Triunfo do Amor Bernarda é amarrada e assaltada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Padilha e Escorpião entrarão na casa de Bernarda para roubar. Bernarda escuta um barulho na sala e vai ver o que é. Escorpião segura a vilã por trás e Padilha bate em sua cabeça com um objeto.

Em seguida, eles a amarram em uma cadeira em frente ao seu cofre. Eva chega e a desamarra. A senhora pergunta se Bernarda desconfia dela e Bernarda responde que nesse momento todos são suspeitos.

Escorpião está com os dias contados, pois, além de apunhalar o Padre João Paulo, agora ele roubará Bernarda e a vilã não vai perdoá-lo. Padilha também corre perigo, porque Bernarda logo vai descobrir que ele está por trás desse roubo.

Na trama Triunfo do Amor Bernarda é uma mulher que mora sozinha e tem alguns empregados, mas mesmo sendo uma vilã ela fica indefesa nesses casos de roubo. Ela tinha o Fausto, mas ele foi morar na vila.

Bernarda vai falar com seu filho, o Padre João Paulo e dirá o que aconteceu, ele fala que ela não deve se preocupar com bens materiais, pois, o mais importante é que não fizeram nada de pior com ela.

Para saber o que vai acontecer quando Bernarda descobrir que foi roubada por Padilha e Escorpião a dica é ficar atenta aos próximos capítulos dessa trama que ainda promete muita coisa boa e ruim.

Portanto, em Triunfo do Amor Bernarda vai sofrer um pouco, pois, vão entrar em sua casa e levar o que para ela é o mais importante, o dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *