Triunfo do Amor: Alonso encontra o filho de Maria Desamparada

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Alonso chegou para ser um grande amigo de Maria Desamparada. O jovem fotógrafo não vai mais aguentar ver a mocinha chorando e sofrendo pelo filho, por isso, ele vai fazer de tudo para encontrar o bebê e ele vai conseguir.

Alonso conseguiu tirar uma foto do pequeno João Paulo com a senhora que está com ele. O rapaz colocou a foto em um outdoor, mas não resolveu.

Em Triunfo do Amor Alonso encontra o filho de Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada ficará feliz por pensar que encontrou o seu filho, mas será apenas um alarme falso, pois Bernarda fará com que todos pensem que um bebê encontrado do lado de fora do hospital é o filho de Maria.

Após descobrir a verdade, Maria Desamparada se desespera e perde a vontade de viver. Alonso não aguenta mais ver o sofrimento da mulher que ama, então ele arma um plano para encontrar o João Paulinho.

Alonso colocará a foto do filho de Maria Desamparada em bexigas e irá distribuir para as crianças nas ruas pedindo que se alguém tiver alguma informação para avisá-lo. Logo no início do plano, os netos da mamãe Lulu pegam os balões e deixam escapar que o bebê que está na casa deles é muito parecido com o bebê do balão.

Na trama Triunfo do Amor, Alonso segue os dois meninos e acaba chegando na casa da senhora que está com o pequeno João Paulo. O fotógrafo explica que Bernarda é uma mulher muito má e avisa que a senhora e seus netos devem ir embora, porque se Bernarda descobrir que ela lhe entregou o bebê ela é capaz de tudo.

Alonso pega o bebê no colo e fica feliz por poder devolver o filho de Maria Desamparada e de Maximiliano. Para não perder essa cena a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *