Início » Novelas » Três Vezes Ana: Ana Laura se envergonha de algo que faz com Ramiro

Três Vezes Ana: Ana Laura se envergonha de algo que faz com Ramiro

Três Vezes Ana: Ana Laura se envergonha de algo que faz com Ramiro

Em Três Vezes Ana as trigêmeas vão ficar bem perto de se encontrarem, porém, Santiago terá a ajuda dos amigos para impedir que isso aconteça.

A Dancare vai estrear um novo show e a família Álvares de Castilho será toda convidada, já que, o dinheiro arrecadado com a estréia será destinado à fundação da família.

Santiago, Isac e Ramiro vão se unir para que as trigêmeas não se encontrem. Santiago vai ao evento para falar com Ana Lúcia, Ramiro vai sequestrar Ana Laura e Isac convida Ana Letícia para sair.

Três Vezes Ana: Santiago faz acordo sobre as trigêmeas com Ramiro e Isac

Com a ajuda de Leonor. Ramiro toma o lugar do motorista da família e sequestra Ana Laura, ele impede que a gêmea vá ao show da Dançare e a leva para seu apartamento onde vão ter uma longa conversa.

Ramiro vai tentar beijar Ana Laura, mas ela vai se recusar vai dizer que é namorada de Valentim e que não vai brincar com os sentimentos dele.

Ana Laura se envergonha de algo que faz com Ramiro. No mesmo instante que está com Ramiro Ana Lúcia está com Santiago e os dois se beijam. Ana Laura sente vontade e acaba beijando intensamente Ramiro deixando-o surpreso.

O contador ainda comenta que não imaginava que a gêmea era capaz de beijar daquela forma. Ana Laura fica muito envergonhada, diz que não sabe o que aconteceu, que está morrendo de vergonha, que nunca fez essas coisas, que não entende por que fez e que sentiu que não podia se controlar.

Ramiro fala que a gêmea o beijou porque o ama e que também está desesperada sem ele, pois, nada tem sentido se eles não estão juntos e que precisa dela para viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.