Te Dou a Vida: Samuel esclarece sua situação com Gabriela

Te Dou a Vida: Samuel esclarece sua situação com Gabriela

Em Te Dou a Vida o clima vai pesar entre Samuel e Gabriela, o irmão de Pedro vai ter um forte desentendimento com a colega de trabalho e vai esclarecer as coisas entre eles.

Tudo acontece depois de um mal entendido. Gabriela está consolando Samuel após Rosa se recusar a atender suas ligações. Andreia entra no escritório sem avisar e reclama da atitude da filha com o empregado.

Te Dou a Vida: Gabriela diz que Samuel é o homem de sua vida

Andreia menospreza Samuel por ele ser um empregado, o que deixa Gabriela muito irritada, sendo assim, ela resolve falar para a mãe que Samuel é o homem da sua vida, mas isso vai complicar ainda mais a situação porque o irmão de Pedro não vai gostar da atitude da amiga.

Samuel diz que Gabriela não poderia ter falado que ele é o homem da sua vida para sua mãe porque a situação entre as famílias deles já é complicada por conta de Pedro. Gabriela diz que fez isso apenas para chatear a mãe por conta de sua atitude e questiona o colega de trabalho se é tão ruim assim para ele vê-la de outro jeito que não seja como amiga.

O irmão de Pedro esclarece sua situação com Gabriela, ele vai se desculpar com a amiga pelo que ocorreu com a mãe dela, lhe entrega uma flor e fala que não deve pisar em terreno proibido, que não é bom que a mãe dela pense que eles têm alguma coisa, pois, não quer perder a amizade dela, que se sente sortudo por tê-la como amiga e deixa claro que não pensa em ter outra coisa com ela.

Gabriela diz que não liga para o que a mãe dela pensa, pergunta se para ele é muito ruim ser o homem da vida dela e fala com tom de raiva que já entendeu que ela é tão proibida para Samuel que ele a apagou como mulher e a qualificou somente como melhor amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *