Início » Novelas » Te Dou a Vida: Samuel dá fora em Rosa

Te Dou a Vida: Samuel dá fora em Rosa

Te Dou a Vida: Samuel dá fora em Rosa

Em Te Dou a Vida Samuel passou por maus bocados ao ser sequestrado por Modesto, o irmão de Pedro foi ameaçado de morte, apanhou e levou um tiro, mas conseguiu fugir.

Samuel e Gabriela se reconciliaram, porém, quem não vai gostar nada disso é Rosa, a secretária da oficina de Nelson tem esperanças com Samuel, contudo ele deixará claro como são as coisas.

Após o sequestro Rosa está atrás de Samuel, ela vai ficar ligando para ele, querendo marcar encontros, porém, o irmão de Pedro não vai deixar que nada, nem ninguém atrapalhe seu namoro com Gabriela.

Samuel dá fora em Rosa. Ela o chama para comerem juntos, ele marca com ela na oficina. Quando Samuel chega explica para Rosa que percebeu que ela vem se iludindo com ele, mas que não pode correspondê-la.

Rosa vai dizer para Samuel que acreditou que depois de tudo que eles passaram juntos que poderiam se dar mais uma chance. Samuel diz que Rosa confundiu as coisas, que se decidiu ajudá-la com Modesto é porque gosta dela, mais não a ama.

Rosa fala que deveria ter dito a verdade desde o começo e pergunta se Samuel ama Gabriela, ele responde que sim, mas diz que o fato dele gostar de Gabriela não tem nada a ver, que o que eles viveram foi muito bonito, mas acabou.

A secretária da oficina vai se consolar com Augusto, diz que Samuel se comportou tão bem com ela nos últimos dias que pensou que ele continuava amando-a, que foi uma tonta, que acreditou que eles poderiam voltar.

Augusto diz para Rosa que eles estão na mesma, que se apaixonaram pelas pessoas erradas, mas fala que ela vai encontrar alguém que a valorize e a ame.

José Ron namorou atriz de Te Dou a Vida durante gravações da novela – Saiba quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.