Início » Novelas » Te Dou a Vida: Pedro vai pedir perdão à Helena

Te Dou a Vida: Pedro vai pedir perdão à Helena

em te dou a vida pedro pede perdão a helena

Em Te Dou a Vida o fato de Gina ter mandado as fotos do casamento para Helena teve fortes consequências. Pedro já reclamou com ela pelo que fez, mas ainda terá que ter uma séria e complicada conversa com Helena.

Pedro vai pedir perdão à Helena. O mecânico vai procurar Helena na empresa dela e fala que foi lá pedir perdão pelas fotos do casamento que foram enviadas pelo celular dele.

Helena está enfurecida com Pedro e pergunta por que ele se casou com Gina da noite para o dia e se foi depois que a beijou naquele dia que percebeu que continuava apaixonado pela ex.

Helena fala para Pedro que se arrependeu de ter pensado que ele era um homem íntegro, amaldiçoa a hora que se apaixonou por ele, diz que se esqueceu que era uma mulher casada para se entregar a ele e Pedro jogou com ela a pisou e acabou com as ilusões dela.

Pedro fica quieto só ouvindo Helena, ela bate nele e diz que Pedro não vai voltar a pisar nela, que aprendeu a lição e o compara com Ernesto, o que acaba deixando Pedro com muita raiva. Helena fala que os dois se encarregaram de fazer dela a mulher mais infeliz do mundo.

Helena vai mais longe diz que nunca vai perdoar o que ele fez a Nícolas, que não quer voltar a vê-lo e que Pedro fique longe de Nícolas, para poder desfrutar do casamento e do filho que vai ter, pois, nunca mais deve se aproximar dela e de Nícolas.

Pedro diz que Helena um dia vai entender tudo que está acontecendo e ela o expulsa aos gritos.

Te Dou a Vida: Após sequestro, Samuel e Gabriela reatam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.