Te Dou a Vida: Nícolas flagra Ernesto aos beijos com Irene

Te Dou a Vida: Nícolas flagra Ernesto aos beijos com Irene

Em Te Dou a Vida Nícolas vem passando por um momento bem complicado, o garoto está longe de Helena sendo cuidado apenas por Ernesto e Irene.

Nícolas flagra Ernesto aos beijos com Irene. O pequeno fica muito triste longe da mãe e Irene resolve se hospedar na casa do amante para ajudar a cuidar do sobrinho.

Ernesto reclama com Irene pedindo que ela fique afastada porque Nícolas pode vê-los, porém, ela não faz isso e Nícolas acaba pegando a tia e o pai aos beijos, o garoto não ver bem, mas pergunta se eles estavam se beijando, os dois negam.

Contudo Nícolas sabe o que viu e vai reclamar com a tia, o pequeno se recusa a comer e diante da insistência de Irene joga na cara da tia que eles mentiram, pois, os viu se beijando.

Irene continua negando, pergunta como Nícolas pode pensar isso, fala que se ele continuar insistindo nesse assunto Ernesto vai se irritar e não vai mais querer que ela fique lá, convencendo assim o sobrinho a não tocar mais no assunto.

Mais tarde Nícolas pega o celular de Irene escondido e fala com Helena, o garoto diz que está com saudade da mãe, mas fala que não quer que ela fique com Pedro e sim que volte com Ernesto. Helena diz que também está sentindo muito a falta do filho, que pensou que ele não queria falar com ela, que não está com Pedro e que eles precisam se ver para conversar.

Irene chega e flagra o sobrinho com seu celular e fica muito nervosa com medo dele ter contado para alguém que viu ela aos beijos com Ernesto, porém, o garoto confessa tudo que falou com a mãe.

Irene conta para Ernesto o que Nícolas fez, ele fica irritado, briga e castiga o garoto que vai ficar cada vez pior.

Te Dou a Vida: Jaime conta toda a verdade sobre Gina para Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *