Início » Novelas » Te Dou a Vida: Helena sai de casa e deixa Ernesto

Te Dou a Vida: Helena sai de casa e deixa Ernesto

Te Dou a Vida: Helena sai de casa e deixa Ernesto

Em Te Dou a Vida Helena decide tomar uma decisão bem radical, ela resolve deixar Ernesto após descobrir algo sobre o marido.

Logo que volta para casa, Helena liga para Pedro e marca de se encontrar com o mecânico. Durante a conversa, além de Pedro pedir Helena em casamento, ele também conta que quando ela estava internada foi descoberto que estava sendo drogada.

Te Dou a Vida: Após acidente, Pedro reencontra Helena e fala de casamento

Helena deduz que foi Ernesto que a estava drogando para poder controlá-la e joga isso na cara do marido. Ernesto nega, diz que vai fazê-la esquecer Pedro e que ela nunca vai deixá-lo.

Para se livrar do marido, Helena resolve ir com Nícolas para a casa da mãe, porém, o vilão não vai aceitar bem a decisão da esposa e vai mais uma vez jogar sujo para trazê-la de volta para casa.

Ernesto vai usar Nícolas para que Helena continue ao seu lado, o vilão vai conseguir um laudo que prove que a esposa consome drogas e vai ameaçar tirar a guarda de Nícolas de Helena no caso de divórcio.

Helena vai ficar aflita com a possibilidade de perder a guarda do filho, vai recorrer ao advogado para ver o que pode fazer, vai também pedir ajuda a Horácio que vai tentar intervir pela filha com Ernesto, porém, o empresário está decide fazer com que Helena continue casada com ele mesmo que seja a força.

Pedro também vai ficar revoltado por Ernesto usar Nícolas para obrigar Helena a continuar casada e morando com ele, o mecânico vai pedir conselho a Samuel para saber o que pode fazer para ajudar a mulher que ama, porém, não vai poder fazer nada, já que, não soube da existência de Nícolas antes.

Te Dou a Vida: Irene dorme com Ernesto após descobrir segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.