Início » Novelas » Te Dou a Vida: Helena descobre que foi drogada por Ernesto

Te Dou a Vida: Helena descobre que foi drogada por Ernesto

Te Dou a Vida: Helena descobre que foi drogada por Ernesto

Em Te Dou a Vida Helena começa a descobrir do que Ernesto é capaz, após sair do hospital ela terá uma conversa com Pedro onde vai entender melhor o que aconteceu com ela antes do acidente.

Helena sairá do hospital nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, ela será recebida por Nícolas que ficará muito contente com a volta da mãe.

Mal chega em casa Helena já liga para Pedro e marca um encontro, onde o mecânico vai falar de casamento e contar que suspeita que foi Ernesto que a drogou. Pedro esclarece para Helena que antes do acidente ela estava distraída, sonolenta e de mau humor, mas que durante a internação dela no hospital foi descoberto que ela tinha drogas em seu organismo, o que explica seu comportamento.

Te Dou a Vida: Após acidente, Pedro reencontra Helena e fala de casamento

Helena jura que nunca consumiu nenhum tipo de droga, então Pedro fala que a conclusão que ele tirou é que alguém a estava drogando. Helena logo deduz que foi Ernesto, mas Pedro diz que eles não têm prova quanto a isso.
Mais tarde Helena vai ter uma conversa com Ernesto onde joga na cara do marido que já sabe que ele estava drogando-a e o chama de monstro.

Ernesto deixa claro que não vai aceitar a separação, jura que vai tirar Pedro da cabeça da esposa, reclama que ela se encontrou com o mecânico e fala que não foi ele quem a drogou.

O empresário vai fazer de tudo para manter Helena e Nícolas ao seu lado. Ernesto vai continuar jogando sujo e vai usar o filho para que Helena desista do divórcio e de Pedro.

Ator de Te Dou a Vida morre aos 21 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.