Início » Novelas » Te Dou a Vida: Gina consegue remédio para Ernesto drogar Helena

Te Dou a Vida: Gina consegue remédio para Ernesto drogar Helena

Te Dou a vida: Gina consegue remédio para Ernesto drogar Helena

Em Te Dou a Vida as coisas vão se complicar cada vez mais para Helena, pois, Ernesto não vai aceitar o pedido de separação e vai jogar sujo para manter sua família ao seu lado.

Ernesto resolve chantagear Helena falando que vai tirar a guarda de Nícolas se ela pedir o divórcio para ficar com Pedro, ela fica com as mãos atadas e resolve com a ajuda do pai consultar um advogado que vai lhe informar que no caso de separação o juiz sempre dá preferência para a mãe.

Te Dou a Vida: Ernesto usa Nícolas para obrigar Helena a não se divorciar

Contudo Ernesto vai tentar sujar a imagem de Helena perante a todos, sendo que, além de afirmar que a esposa está tendo um caso com Pedro, ainda vai jogar sujo.

Ernesto vai ter contato com um mecânico da oficina de Nelson que vende drogas para conseguir algo para Helena, ele pede uma droga que deixe a esposa sonolenta, mas ele não tem, porém, se compromete a conseguir.

Gina consegue remédio para Ernesto drogar Helena, mesmo sem saber a vilã vai ajudar a prejudicar a rival. O mecânico que trafica liga para Gina para que ela consiga um remédio de cavalo, como ela trabalha em uma farmacêutica para ela não é difícil.

Gina entrega o remédio de cavalo para o mecânico, que repassa para Ernesto por um valor bem superior. O vilão coloca algumas gotas do remédio de cavalo no café de Helena que logo fica sonolenta.

Helena fica com muito sono e exausta por conta do remédio, ela dormirá tão profundo que Ernesto chega a fazer coisas com ela dormindo sem ela ver. O vilão vai tirar a roupa da esposa e tirar fotos.

Contudo Ernesto ainda vai fazer mais coisas para prejudicar Helena, sendo que, isso de ficar dopando ela terá graves consequências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.