Início » Novelas » Te Dou a Vida: Ernesto vai até a casa de Jaime para matá-lo

Te Dou a Vida: Ernesto vai até a casa de Jaime para matá-lo

Em Te Dou a Vida Ernesto está decidido a tirar a vida de Jaime, o vilão já fez uma visita ao mecânico no hospital e tentou matá-lo, porém, não vai conseguir dessa vez. Após Ernesto sufocar Jaime com um travesseiro, ele teve uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram estabilizá-lo, contudo o vilão não vai se dar por satisfeito e vai tentar mais uma vez silenciar o mecânico. Ernesto já estava pensando que tinha conseguido se livrar de Jaime quando recebe a visita de Gina, pois, o mecânico vai melhorar e tentar arrancar dinheiro do comparsa. A mando de Jaime, Gina vai até o escritório de Ernesto e faz chantagem, ela diz que o mecânico está pedindo uma certa quantia em dinheiro para sumir, porém, Ernesto não vai ceder às chantagens e vai tentar matar mais uma vez o comparsa. Jaime recebe alta do hospital e volta para casa com sua mãe que veio do exterior para ajudá-lo, porém, ela o deixa sozinho por um momento e sai para comprar comida. Ernesto aproveita que o mecânico está sozinho e entra sem avisar em sua casa. Jaime fica assustado quando ver Ernesto, se explica, diz que queria dinheiro para ir para longe, pois, não tem mais nada para fazer por lá. Ernesto faz que vai tirar uma arma de dentro do paletó e o mecânico implora pela vida, pede para o vilão não matá-lo, promete que não vai falar nada, diz que ele não precisa lhe dar dinheiro apenas deixá-lo viver. Ernesto fala para o mecânico que vai lhe dar mais uma oportunidade, mas manda ele desaparecer, diz que não quer voltar a saber dele e Jaime concorda, pois, teme por sua vida.

Em Te Dou a Vida Ernesto está decidido a tirar a vida de Jaime, o vilão já fez uma visita ao mecânico no hospital e tentou matá-lo, porém, não vai conseguir dessa vez.

Após Ernesto sufocar Jaime com um travesseiro, ele teve uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram estabilizá-lo, contudo o vilão não vai se dar por satisfeito e vai tentar mais uma vez silenciar o mecânico.

Ernesto já estava pensando que tinha conseguido se livrar de Jaime quando recebe a visita de Gina, pois, o mecânico vai melhorar e tentar arrancar dinheiro do comparsa.

A mando de Jaime, Gina vai até o escritório de Ernesto e faz chantagem, ela diz que o mecânico está pedindo uma certa quantia em dinheiro para sumir, porém, Ernesto não vai ceder às chantagens e vai tentar matar mais uma vez o comparsa.

Jaime recebe alta do hospital e volta para casa com sua mãe que veio do exterior para ajudá-lo, porém, ela o deixa sozinho por um momento e sai para comprar comida. Ernesto aproveita que o mecânico está sozinho e entra sem avisar em sua casa.

Ernesto vai até a casa de Jaime para matá-lo. O mecânico fica assustado quando ver Ernesto, se explica, diz que queria dinheiro para ir para longe, pois, não tem mais nada para fazer por lá. Ernesto faz que vai tirar uma arma de dentro do paletó e o mecânico implora pela vida, pede para o vilão não matá-lo, promete que não vai falar nada, diz que ele não precisa lhe dar dinheiro apenas deixá-lo viver.

Ernesto fala para o mecânico que vai lhe dar mais uma oportunidade, mas manda ele desaparecer, diz que não quer voltar a saber dele e Jaime concorda, pois, teme por sua vida.

Te Dou a Vida: Helena e Pedro se encontram após a verdade vir à tona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.