Início » Novelas » Te Dou a Vida: Domingo vai parar no hospital e descobre que está muito mal

Te Dou a Vida: Domingo vai parar no hospital e descobre que está muito mal

Te Dou a Vida: Domingo vai parar no hospital e descobre que está muito mal

Em Te Dou a Vida as coisas vão se complicar muito para Domingo, o pai de Pedro vai parar no hospital, pois, não está tratando sua diabetes.

Faz algum tempo que Domingo descobriu que tem diabetes e que precisa fazer um tratamento, mas o pai de Pedro resolveu esconder a doença e apenas tomar um remédio que encontrou na internet.

Domingo vai passar mal e vai parar no hospital. O mecânico está fazendo caminhada quando perde os sentidos e desmaia, por sorte, Horácio está passando por lá e socorre o amigo.

Serão feitos exames e descoberto que Domingo está muito mal por não ter tratado a diabetes, ela está muito alta, ele vai ter que tomar insulina e fica sabendo que seu coração e rins já estão prejudicados, por isso, terá que tomar vários medicamentos, além de ter que fazer uma dieta rigorosa.

Domingo contará a Nelson sobre sua doença e o chefe lhe aconselhará revelar para sua família. O mecânico reúne Ester, Pedro e Samuel e fala de sua doença, diz que está muito avançada, mas que vai se tratar para evitar maiores conseqüências, pois, pode sofrer um infarto ou derrame a qualquer momento.

Contudo mesmo tratando a diabetes o pai de Pedro e Samuel não terá muita sorte e seu desfecho em Te Dou a Vida não será dos melhores, pois, Gina, que agora vem se fazendo de boazinha para Domingo e até vai lhe oferecer ajuda para conseguir descontos em seus medicamentos, fará muito mal para o mecânico.

Te Dou a Vida: Irene dorme com Ernesto após descobrir segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.