Início » Novelas » Te Dou a Vida: Após sequestro, Samuel e Gabriela reatam

Te Dou a Vida: Após sequestro, Samuel e Gabriela reatam

Te Dou a Vida: Após sequestro, Samuel e Gabriela reatam

Em Te Dou a Vida Samuel vai passar maus bocados nas mãos de Modesto, o bandido vai sequestrar o irmão de Pedro decidido a acabar com a vida dele, porém, as coisas não vão sair como esperado.

Samuel aproveita um momento de distração de Modesto e consegue fugir, o irmão de Pedro ainda é perseguido, mas consegue escapar e terá ajuda para voltar a sua família.

Te Dou a Vida: Todos se desesperam com o sequestro de Samuel

Rosa e Gabriela ficam muito aflitas com o sequestro de Samuel. Quando o irmão de Pedro consegue um telefone para se comunicar com sua família pede para falar também com Rosa o que deixa Gabriela desanimada, porém, Ester terá uma conversa com ela.

Após sequestro, Samuel e Gabriela reatam. Ele volta ao trabalho no dia seguinte, abre o computador onde está sua carta de demissão e ver uma frase deixada por Gabriela pedindo para Samuel não ir embora do trabalho e nem da vida dela.

Samuel e Gabriela se beijam e voltam a namorar, ele diz que quando estava à beira da morte o que mais pensava é que não iria mais vê-la, beijá-la e abraçá-la. Gabriela diz que ficou com muito medo e que a única coisa que queria é que ele voltasse com vida e que se tivesse acontecido alguma coisa de pior com ele não saberia o que fazer.

Gabriela diz que quando Samuel pediu para falar com Rosa se sentiu fora do lugar e pensou que ele gostava de Rosa não dela. Samuel diz para Gabriela que ela é o amor da vida dele, que quer que eles fiquem sempre juntos e que a ama com toda a alma.

Contudo o relacionamento de Gabriela e Samuel vai ficar balançando com a presença de Rosa a secretária ainda gosta do irmão de Pedro e com o marido fora do caminho não vai abrir mão de Samuel tão fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.