Início » Famosos » Taylor Swift ganha dois prêmios no VMA 2019

Taylor Swift ganha dois prêmios no VMA 2019

taylor swift

Taylor Swift ganhou dois prêmios no MTV Vídeo Music Awards de 2019. Os prêmios recebidos pela cantora foram: Vídeo clipe do ano com a música: “You Need to Calm Down” e vídeo do bem com a mesma música.

O primeiro prêmio que Taylor ganhou foi o de vídeo do bem. No discurso de agradecimento, Taylor Swift pediu apoio ao “Equality Act”, projeto de lei dos Estados Unidos que luta pela comunidade LGBT. A ideia é incluir o preconceito contra orientações sexuais e identidades de gênero entre as formas de discriminações punidas pela lei.

John Travolta quase entrega o prêmio de Taylor Swift para drag queen

John Travolta se confundiu e quase entregou o prêmio de Vídeo do ano do VMA 2019 para a drag queen Jade Jolie que foi vestida de Taylor Swift para a premiação. O acontecimento ocorreu depois que o ator anunciou o vídeo da cantora como vencedor.

Jolie subiu ao palco porque está no clipe da famosa, onde aparece com o mesmo figurino, imitando a estrela.

Taylor lança novo disco que se chama “Lover”

Taylor Swift lançou seu novo álbum que se chama “Lover”. Três das dezoito músicas já possuem vídeo clipe, inclusive, a que ganhou dois prêmios no VMA 2019 “You Need To Calm Down”, que é uma espécie de hino LGBT.

Seu clipe mais recente é “Lover”, título do álbum e que é uma homenagem para o atual namorado de Taylor, Joe Awyn, com quem ela namora há três anos. Um dos versos da música diz: “Já te amei por três verões, mas quero amar por todos eles”. Outra música dedicada ao seu atual namorado se chama “London Boy”, que conta a experiência de passear por Londres com o namorado que é londrino.

Swift também fala de Leonardo DiCaprio em seu novo trabalho, a canção se chama “The Man”, na letra Taylor fala o que faria se fosse homem. Ela diz: “Eu seria como Leo em Saint-Tropez”.

A faixa mais importante do disco de Taylor se chama “Soon You’ll Get Better”, que fala dos momentos que a família passou no hospital durante a doença da mãe da cantora Andrea Swift, que trata um câncer desde 2015. Taylor afirmou que essa foi a música mais difícil de cantar: “Eu não posso cantar essa canção. É muito difícil lidar emocionalmente com ela”.

Portanto, Taylor continua trabalhando a todo vapor e no novo álbum “Lover”, ela continua cantando músicas que falam de momentos vividos pela famosa e de pessoas importantes para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.