Sortilégio: Raquel tenta beijar Alessandro

sortilegio raquel tentara beijar alessandro

Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro ficará sabendo por Fernando que Raquel escutou quando ele e Vitória estavam conversando e Vitória afirmou que Alessandro não tinha se casado com Maria José, o galã então vai falar com ela.

Raquel é irmã gêmea de Bruno e por consequência também é meio-irmã de Alessandro, mas como ela cresceu pensando que eles não têm o mesmo sangue ela acha que está apaixonada por ele.

Em Sortilégio Raquel tenta seduzir Alessandro

Em breve em Sortilégio Raquel estará bêbada e Alessandro vai conversar com ela, ele pedirá para que ela não conte a ninguém sobre Maria José, mas o que ele não sabe é que ela já contou para Maura, Lizete e Ulisses.

Raquel chamará Maria José de empregada e Alessandro a proíbe de chamá-la assim e fala que ela é sua esposa e tem os mesmos direitos que ele naquela casa.

A mulher fala que Alessandro precisa de uma mulher de verdade que o ame e afirma que ama o galã. Alessandro agradece, mas Raquel começa a acariciar o seu braço e tenta beijá-lo. Alessandro se afasta e diz que eles são irmãos e ela fala que eles não são irmãos, afinal ela não sabe a verdade.

Na trama Sortilégio Raquel sempre gostou de Alessandro e tem a ilusão de conquistá-lo, mas isso é impossível, pois eles são filhos do mesmo pai, além disso ela não é o tipo de mulher que o loiro gosta.

Raquel escondeu o interesse que tem por Alessandro, mas quando ele vai conversar ela está muito bêbada e acaba revelando seu segredo. O melhor a fazer é o galã pedir para Vitória revelar logo que Raquel e Bruno também são filhos de Antônio para evitar mais problemas.

Raquel é casada com Roberto, mas eles vivem um casamento aberto que ainda acabará muito mal, pois eles se envolverão com Ulisses.

Portanto em Sortilégio Raquel tentará beijar Alessandro, mas ele a afasta e mesmo se ele não soubesse que ela tem seu sangue, ele não iria querer nada com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.