Início » Famosos » Silvia Navarro e seus irmãos brigam com madrasta por causa da herança do pai

Silvia Navarro e seus irmãos brigam com madrasta por causa da herança do pai

Silvia Navarro

Silvia Navarro é uma atriz mexicana muito querida no México, no Brasil e em outros países ondes foram transmitidas as novelas protagonizadas por ela. Aqui em nosso país ela foi vista em duas novelas: “Meu Coração é Teu”, na pele da personagem Ana e na novela “Amanhã é para Sempre”, como a mocinha Fernanda. Na vida real, Silvia Navarro e seus irmãos estão envolvidos em brigas judiciais com a madrasta por causa da herança do seu pai que já morreu a 4 anos.

Silvia Navarro e seus irmãos brigam na justiça com a madrasta pela herança do seu pai. Já se passou quatro anos da morte de Luis Navarro Tinajero, pai de Silvia Navarro e o site “TV Notas” afirmou que continuam as brigas pela herança deixada por ele.

A última esposa de Luis, Elena Lemus, procurou o site “TV Notas” e revelou que a atriz e seus irmãos querem tirá-la da casa que ela viveu durante 23 anos com Luis, além disso, a senhora ainda disse que faz mais de três anos que ela e seus dois filhos não recebem nenhum centavo do dinheiro deixado para eles.

Elena falou a respeito da sua situação: “Muito difícil, já que cinco dos oito filhos do meu falecido esposo não querem dar a parte da herança que cabe a mim e aos meus filhos. Luis Junior e Ignacio, alegam que eu não fui a esposa de seu pai, quando eles sabem que quando Luis ficou doente somente meus filhos e eu cuidamos dele. Agora sua ex, a senhora Loida afirma que foi ela”.

A madrasta de Silvia Navarro falou que quando seu marido entrou em coma nenhum dos seus filhos foi visitá-lo. Quando ele estava no hospital, Silvia foi visitá-lo duas vezes e quando ele foi para casa Silvia não foi vê-lo.

Toda essa briga pela herança se deve ao fato de o pai de Silvia Navarro não ter deixado um testamento. Por enquanto, Silvia e seus irmãos são os donos dos postos de combustíveis deixados pelo seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.